quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Novo servico no CTG

Com o objetivo de ir ao encontro de solicitações apresentadas ao longo dos anos, é com todo o gosto que informamos a abertura de uma academia de estudos nas nossas instalações.
Pretendemos com a abertura desta academia facilitar a gestão familiar, no que se refere à articulação entre a escola, estudo e  a prática de ténis.
A criação da academia de estudos permite que os vossos filhos façam  os trabalhos de casa com apoio especializado e realizem o seu treino sem descurar o estudo, chegando assim ao final do dia com todas as tarefas cumpridas, cabendo aos pais apenas a supervisão.
Trabalhamos com o objetivo de obter resultados de excelência, tanto no ténis como no desempenho escolar. A academia de estudosda professora Salomé Teixeira será a nossa aliada nesta missão.
O horário de funcionamento da academia será entre as 8.30h e as 20h, estando, desde já, abertas as inscrições.
Qualquer esclarecimento adicional será facultadoatravés do contacto pessoal da Professora Salomé: 919098355 ou conceitosedefinicoes@gmail.com. Cientes de que estamos a criar uma mais valia para os jovens praticantes de ténis do nosso clube, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


A direção,

Sem comentários:

Enviar um comentário